Leo Chaves comemora aniversário em Uberlândia com a terceira edição do “Amigos do Futuro”

Shows de Victor & Leo, Jorge & Mateus, Bruno & Marrone e César Menotti & Fabiano animarão a noite. Verba será destinada ao Instituto Hortense, fundado pelo cantor, e ao Hospital do Câncer em Uberlândia.

No dia 24 de outubro, a partir das 19h30, em Uberlândia, o cantor, escritor, palestrante e empresário Leo Chaves realizará a terceira edição do “Amigos do Futuro”, evento beneficente que terá toda renda revertida ao Instituto Hortense, criado por ele, e ao Hospital do Câncer em Uberlândia. O público assistirá aos shows de Victor & Leo, Jorge e Mateus, Bruno & Marrone e César Menotti e Fabiano.

Atualmente, o Instituto Hortense, presidido por Leo Chaves, atende 100% das escolas rurais e a 5 escolas urbanas municipais de Uberlândia, Casa da Criança e do Adolescente Cristina Cavanis, Casa do Menor Nova Canaã, Pelotão Esperança do 36º Batalhão de Infantaria Motorizado, Programa Transforma do Instituto Algar e o Instituto Verdescola, em São Paulo. Graças ao evento de 2017 foi possível dobrar o número de pessoas impactadas pelo projeto. Hoje são quase 35 mil, entre alunos, pais, colaboradores e voluntários que, através da metodologia da Escola da Inteligência, desenvolvem habilidades socioemocionais.

Em sua terceira edição, o evento trará um tom mais intimista, garantindo uma interação maior entre artistas e público, além do tradicional jantar. Quem desejar participar, pode entrar em contato pelo telefone 34 3229-7001 para ter mais informações de como realizar a doação.


Comentários