Leo Chaves estará em nova campanha publicitária da Eko7

Considerada uma das maiores fabricantes de colchões do país, a Eko7 selecionou o cantor para a nova campanha

Leo Chaves, conhecido como cantor, palestrante, escritor, empresário e presidente fundador do Instituto Hortense acaba de iniciar uma parceria com a Eko7, marca de colchões sediada em Chapecó/SC. A proposta é que o cantor assuma a nova campanha publicitária da marca que será veiculada no segundo semestre de 2018.

Segundo Paulo de Souza, presidente da Eko7, a escolha de Leo Chaves para ser o garoto propaganda da marca aconteceu por identificação: “Escolhemos principalmente pela pessoa que ele é. Seus valores vão muito de encontro aos da Eko7, me identifico muito com a história dele quando fala em dedicação por anos até alcançar o sucesso.”

Para Leo Chaves a identificação é recíproca. “Não sinto mais dores na coluna após alguns meses com o colchão, por isso confio no produto e vesti 100% a camisa da marca. Já me sinto da família! Além disso, enxergo o Paulo como uma grande líder, um motivador, algo que tenho buscado para minha vida também. Da mesma maneira que ele se identifica com a minha história, eu me identifico com a dele”.

 Leo Chaves já participou de outras campanhas ao longo de sua carreira e ao lado do irmão Victor, como Niely Gold, Mitsubishi, MAN Caminhões, AlgarTelecom, Arroz Resende, InpEV, Surf e Dadalto, além de publicidades com as marcas Osaka Toyota, Euroville BMW, PUMA, New Bank Empreendimentos, JF Máquinas, Trouw Nutrition, Aliminas e Thomas Jefferson.

 A Eko7 é a primeira empresa brasileira no segmento de colchões a deter a certificação da SBRTO (Sociedade Brasileira de Reabilitação Traumatológica e Ortopédica). Sendo uma das maiores fabricantes do país, está sediada em Chapecó (SC), com 26 anos de experiência e 8 anos de indústria própria.


Comentários